Receita Federal: Vale a pena estudar sem previsão de edital?
Concursos Públicos

Receita Federal: Vale a pena estudar sem previsão de edital?

Nós sabemos que o concurso Receita Federal é um dos mais aguardados da área fiscal! Além disso, já faz 6 anos desde o último certame, acumulando, assim, mais de 22 mil cargos vagos em seu quadro de servidores.

O número de fiscais está tão defasado que foi necessária a publicação de uma Portaria que destina 100 vagas à reversão de aposentadorias no ano de 2020 para a Receita Federal. A necessidade de um novo concurso é urgente, sob pena de ter sofrer com a paralisação de alguns serviços.

Nesse sentido, em 2019, a RFB confirmou ao Estratégia Concursos que solicitou ao Ministério da Economia, autorização para abrir concurso com 3.314 vagas para diversos cargos, tais como Auditor Fiscal, Analistas e Assistente.

Pensando nisso, nesta segunda-feira, 29 de junho, às 19h, faremos um webinário, no canal do Estratégia Concursos no YouTube, contando tudo sobre se vale a pena estudar para o concurso da Receita Federal, mesmo sem previsão de edital. Participe e saiba, ainda, qual estratégia adotar!

Saiba mais: Concurso Receita Federal


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As previsões de 2020

CONCURSOS 2020

As oportunidades para 2021

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Ricardo Vale

Ricardo Vale

Ricardo Vale é professor de Comércio Internacional, Direito Internacional Público, Direito Constitucional e Legislação Aduaneira. Em 2008, foi aprovado em 3º lugar no concurso de Analista de Comércio Exterior, cargo que exerceu de 2009 a 2014. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados