Notícia

Receita Federal: nomeado novo secretário do órgão

A Receita Federal do Brasil (RFB) tem um novo secretário no comando. Na última segunda-feira (07), foi publicado o Decreto de exoneração de José Tostes Neto, e a nomeação do novo secretário, Julio César Vieira Gomes.

Receita Federal: nomeado novo secretário do órgão

Na mesma data, o processo que visa a abertura do concurso Receita Federal teve suas primeiras tramitações após quase seis meses parado.

Um dos motivos da saída de Tostes é a pressão feita pelo Sindicato e por servidores do órgão, que reivindicam a realização de concurso público e de remoção.

Inclusive, poucos dias atrás foi divulgada uma “Moção de desconfiança” contra Tostes, com diversas ações como redução das metas e dia de “apagão”.

“Assembleia geral do Sindifisco Nacional, que representa os auditores fiscais da Receita Federal, aprovou na última semana uma Moção de Desconfiança ao secretário da Receita Federal, José Tostes, em razão de sua omissão em temas relevantes para a categoria e o órgão“, diz um trecho da Nota.

Quer ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso da Receita Federal? Então não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações Concurso RFB


Quer estudar para o concurso Receita Federal?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.