Artigo

Ranking TRF3 Juiz Federal: órgão divulga gabarito oficial da primeira fase do certame

Participe do Ranking TRF3 

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região publicou, em seu Diário Oficial, o gabarito oficial da prova objetiva do concurso TRF3 Juiz Federal.

Nosso Ranking classificatório já está sendo calibrado com o gabarito preliminar, que disponibilizamos no fim da página. Nesta página, você vai poder preencher um formulário com seu gabarito e conferir a sua posição no Ranking  TRF3.

O gabarito possui 100 questões. Basta preencher os campos com as suas respostas. Ao finalizar esse procedimento, o seu nome será elencado em uma lista classificatória.

Preencha o Gabarito TRF3 Juiz

Ranking TRF3 | Confira sua classificação

Confira o Ranking TRF3 Juiz

O ranking funciona por incidência, ou seja, à medida que mais candidatos participam, as colocações mudam. Por exemplo, se você ocupa a posição de número 15 e um candidato preenche o ranking e obtém mais pontos, sua posição cairá para 16ª colocação, e assim sucessivamente.

A incidência de respostas costuma oferecer um resultado aproximado de sua colocação, por isso,  pode ocorrer uma margem de erro para mais ou para menos.

Por que participar do Ranking ? 

O ranking é uma excelente maneira de comparar seu desempenho frente a outros candidatos e ficar mais tranquilo no pós-prova. Além disso, é possível acompanhar as enquetes da página e verificar se há questões passíveis ou não de recursos.

Correção da prova TRF3 Juiz Federal

Nossos professores já tiveram acesso ao caderno de provas e estão elaborando a correção comentada da prova da primeira fase do concurso da Magistratura do TRF3.

Salve esta página nos favoritos e acompanhe suas atualizações. Aqui você vai poder conferir o gabarito extraoficial à medida em que ele for liberado:

Direito Administrativo – Prof. Renato Borelli.

Gabarito TRF3

Clique aqui para baixar o gabarito!

Enquete

Você escolheu prestar a prova do TRF3 em qual cidade?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Você viajou para fazer a prova? Conte-nos de qual região do país você é!

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

O que você achou da prova?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

As provas transcorreram com normalidade?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Oi!! Boa tarde!! Por favor. Também aguardo comentários das questões...
    Bela em 02/12/18 às 14:30
  • Estamos aguardando os comentários das demais matérias do concurso, até agora somente direito administrativo! Alguma questão passível de recurso? Além das já assinaladas acima.
    Modigliani em 18/06/18 às 08:41
  • Assunto: Questão 80 - Prestação de informação falsa na declaração dos bens e valores para a posse do servidor público. Marcar a CORRETA. Gabarito Oficial: B) Aplica-se advertência Questionamento: A) Aplica-se a demissão a bem do serviço público. Literalidade da Lei de Improbidade Administrativa. Art. 13. A posse e o exercício de agente público ficam condicionados à apresentação de declaração dos bens e valores que compõem o seu patrimônio privado, a fim de ser arquivada no serviço de pessoal competente.(...) § 3º Será punido com a pena de demissão, a bem do serviço público, sem prejuízo de outras sanções cabíveis, o agente público que se recusar a prestar declaração dos bens, dentro do prazo determinado, ou que a prestar falsa.
    Junior 12345678 em 12/06/18 às 16:03
  • Assunto: Questão 83 - Marcar enunciado INCORRETO sobre benefício assistencial art. 203, V, CF. Gabarito Oficial: A) Questionamento: Penso que o enunciado D) é incorreto. Embora a questão trate especificamente sobre benefício assistencial, o STJ decidiu o tema repetitivo 692, segundo o qual "A reforma da decisão que antecipa a tutela obriga o autor da ação a devolver os benefícios previdenciários indevidamente recebidos.". Aplicando-se o entendimento fixado no tema 692 ao benefício assistencial art. 203, V, CF, não prevalece a tese da irrepetibilidade dos alimentos, sendo o enunciado D incorreto.
    Junior 12345678 em 12/06/18 às 15:47
  • Gostaria de saber se vocês estão utilizando um gabarito extraoficial elaborado pelos candidatos (levando em consideração o maior número de marcações) ou por vocês.
    ROBSON SIQUEIRA DA SILVA em 11/06/18 às 16:33
  • Vamos aguardar os comentários das demais materias
    SIL em 11/06/18 às 14:29