Artigo

Raio X dos concurso Municipais: melhores oportunidades de 2020

Você sabia que só no Estado de São Paulo temos mais de 600 municípios? Já em Minas Gerais, por exemplo, esse número já é bem maior, chegando a mais de 800. De forma geral, no Brasil são 5.570 municípios.

Com tantos municípios, também temos muitas oportunidades de concursos públicos. São prefeituras, câmaras e muitos outros órgãos que reúnem diversas vagas, que, de fato, podem mudar a qualidade da sua vida.

Quem não gostaria de abraçar um cargo público, não é mesmo?! Isso porque a iniciativa privada traz muitos benefícios, estabilidade e bons salários.

Imagina, por exemplo, você aprovado no concurso ISS Aracaju que oferta 20 vagas para o cargo de Auditor de Tributos Municipais com remunerações que podem chegar a R$ 15.000,00. Já pensou nisso? Esse é só um dos diversos concursos que estão vigentes e que podem servir de inspiração.

Por isso, nunca é tarde para estudar quando se trata de uma oportunidade como essas. Mas como saber quais concursos municipais estão no radar? É fácil, basta participar do evento exclusivo que preparamos para você. Vamos trazer o “Raio X dos concursos municipais com as melhores oportunidades de 2020.”

O evento será ministrado por mim, professor Vinicius Silva, onde apresentarei um panorama completo e ainda darei dicas importantíssimas para fortalecer ainda mais os seus estudos. Fora tudo isso, você ainda tem a chance de sanar todas as suas dúvidas.

A transmissão é gratuita e AO VIVO, a partir das 18h, desta terça-feira, 25 de agosto . Lembrando, que ela acontece em nosso canal do Youtube. Gostou? Então, chega de esperar! Venha estudar com quem mais aprova!!!

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos Prefeituras

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.