Artigo

Quebrando a banca: Dica #01 FGV (Formas de Análise das Despesas na DRE – CPC 26)

Pessoal, no artigo de hoje vamos abordar um tema que vem sendo alvo de exigência pela FGV em suas últimas provas: trata-se das formas de análise das despesas na DRE, conforme disposto no CPC 26 – Apresentação das Demonstrações Contábeis. Essa dica está disponível no nosso canal no You Tube. Se gostar, curta e inscreva-se!

capa-youtube-fgv

Ah… ainda está aberta a oportunidade de concorrer a um curso Regular de Contabilidade Geral e Avançada e Análise das Demonstrações Contábeis. Quer saber como participar? Leia o artigo aqui.

Devo realizar o sorteio após o feriado do carnaval… avisarei a todos pela própria lista de e-mails. Aliás, quem estiver cadastrado na lista, além de participar desse sorteio na semana que vem irá receber periodicamente novidades exclusivas (somente irá receber quem estiver “alistado”…). E aí, o que está esperando para se alistar no nosso Exército Contábil?!

Acesse o arquivo aqui: Quebrando_a_Banca_(FGV_2015_1)

Bons estudos!

Gilmar Possati

[email protected]

 Curta a nossa página e fique ligado(a) em todas as nossas atividades.

www.facebook.com.br/profgilmarpossati

Inscreva-se no nosso canal no YouTube: Contabilizando e fique antenado(a) com muitas dicas, análises, questões comentadas, promoções e muito mais.

Siga-me no Periscope: @possati

Acesse nossos cursos disponíveis aqui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Professor, eu pego uma prova de contabilidade da FCC eu consigo resolver 80% dela, mas quando pego uma prova da FGV eu não consigo resolver 30%, meu rendimento em contabilidade com FGV é muito ruim. Como resolver isso?
    Renato em 09/02/16 às 02:08