Artigo

Lançamento Canal Contabilizando e Promoção (participe!)

Olá, amigos e amigas do Estratégia Concursos. É com enorme satisfação que venho nesse artigo apresentar a você o meu canal no YouTube: Contabilizando.

contabilizando

No canal vamos disponibilizar diversas dicas, análises e questões comentadas das principais bancas. A ideia é que você tenha acesso a materiais gratuitos e de qualidade, que efetivamente possam auxiliar você na sua jornada rumo à aprovação.

Nossa primeira dica é sobre o CPC 25 – Provisões, Passivos Contingentes e Ativos Contingentes. Trata-se de um assunto que vem sendo bastante explorado pelas principais bancas, notadamente a Fundação Carlos Chagas – FCC.

Essa dica faz parte de uma série de vídeos que serão disponibilizados periodicamente no canal (a princípio toda a semana), a qual denominei de “Quebrando a banca“.

Nessa série, vamos abordar dicas específicas para determinadas bancas, a ideia é justamente “quebrar a banca”, ou seja, quando ela exigir futuramente o assunto (e ela vai exigir!), você estará preparado(a) para enfrentar o assunto com tranquilidade e segurança, ou seja, vai “quebrar a banca” rsrsrs. Para acessar o vídeo, basta clicar na imagem abaixo:

capa-youtube-fcc

Além disso, preparamos uma promoção de lançamento do canal. Todos que se inscreverem no canal e seguirem o procedimento abaixo descrito, estarão concorrendo ao meu Curso Regular de Contabilidade Geral e Avançada e Análise das Demonstrações.

Procedimentos para participação no sorteio

1) Inscreva-se no canal.

2) Acesse o seguinte link e efetue o seu cadastro: Quero participar do sorteio!

Esse cadastro irá gerar uma lista de e-mails, a qual utilizarei para fazer o sorteio, beleza? Ainda não defini a data do sorteio, pois vai depender do nível de adesão, ok? De qualquer forma, avisarei aqui no blog a data. Qualquer dúvida, envie e-mail para o endereço abaixo.

Um forte abraço!

Gilmar Possati

www.facebook.com.br/profgilmarpossati

[email protected]

P.S. Fiz meu cadastro no Periscope: @possati (em breve, novidades. Siga!).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Valeu, Daniel. Em breve estaremos disponibilizando o artigo relativo ao CPC 03 - Demonstração dos Fluxos de Caixa (DFC). Bons estudos!
    Possati em 28/01/16 às 08:49
  • Valeu, Tiago! Ótimo saber que você está aprendendo com nossa forma de abordagem. Bons estudos!
    Possati em 26/01/16 às 20:05
  • Parabéns pelo projeto, didática excelente!!Aprendendo demais, obrigado por tudo!! Detonando CPC´s show de bola...Abraço!
    Tiago em 26/01/16 às 16:55
  • Prezado Possati, muito boa a iniciativa; estou aguardando matéria sobre DFC. Obrigado. Daniel
    daniel jorge marques em 26/01/16 às 12:15
  • Valeu, André! Agradeço seu feedback! Bons estudos!
    Possati em 25/01/16 às 15:29
  • Valeu, Alexandre! Excelente sugestão. Vou falar sim... pode deixar que vou preparar algo nesse sentido. Bons estudos!
    Possati em 25/01/16 às 15:28
  • Muito bacana a iniciativa. Parabéns !!! Possati, poderia em um segundo momento falar um pouco da carreira de Analista de Finanças e Controle da CGU, o dia a dia do Analista, questões salariais, progressão na carreira, desafios. Como se preparar para esse concurso, enfim....poderia apresentar mais detalhes desta carreira para nós leitores. Att, Alexandre.
    Alexandre em 25/01/16 às 14:01
  • Parabéns pela iniciativa, qualidade e dedicação professor!!! Ótimo conteúdo e didática. Muito obrigado!!!
    André em 25/01/16 às 11:59