Notícia

Quantas horas devo estudar por dia? Descubra nesta terça!

Nesta terça-feira, 2 de março, às 21:00, o professor Bruno Bezerra ministra o evento: “Quantas horas devo estudar por dia?“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Quantas horas devo estudar por dia? – Cronograma

Quantas horas devo estudar por dia? – Curiosidades

Dentre tantas angústias que rondam a vida do concurseiro a questão quanto à quantidade de horas que devem ser estudadas por dia é uma das mais presentes, gerando inclusive alguns equívocos ou falta de produtividade.

Isto porque, não só uma grande quantidade de horas define a boa absorção da matéria e um bom desempenho nos certames. Pelo contrário, na grande maioria das vezes é a qualidade e frequência com as quais os candidato se debruça nas disciplinas teóricas e questões práticas que fazem a diferença.

Há diversos fatores também que devem ser levados em conta, como o tempo diário disponível, a quantidade, dificuldade e profundidade das disciplinas exigidas no concurso, a forma de abordagem e a metodologia de correção da banca em específico, dentre outros.

E pra te ajudar a gerenciar todos esses fatores tão importantes, o professor Bruno Bezerra irá apresentar gratuitamente o evento de hoje. Não fique de fora!

Cursos para o concurso

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.