Artigo

PSS SME Contagem MG reabre inscrições e tem data de prova alterada

Um comunicado publicado no site da Prefeitura de Contagem, Município do estado de Minas Gerais alterou o coronograma do Processo Seletivo SME Contagem MG, que 62 vagas imediatas, sendo 61 para cargos de nível superior e uma vaga para cargo de nível médio.

As inscrições, que antes se encerrariam no dia 30 de março, agora se encerram no dia 22 de abril e, as Provas Objetiva de Múltipla Escolha e a Dissertativa agora ocorrerão no dia 31 de maio, e não mais no dia 19 de abril, como previsto na abertura do processo seletivo.

Também foi alterada a data de divulgação dos resultados finais, após todos os recursos, que agora será no dia 22 de julho. A alteração no cronograma se deu muito provavelmente por causa da pandemia de coronavírus em todo o país.

As vagas ofertadas são para nível médio e superior e, o valor da taxa de inscrição varia de acordo com a escolaridade do cargo pretendido. Para nível médio o valor é de R$ 50,00, e para nível superior, R$ 70,00.

Mais informações:
Processo Seletivo SME Contagem MG

Quer preparar para o Processo Seletivo SME Contagem?

Curso SME Contagem – MG

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.