Notícia

PSS Ministério da Economia: EXCLUSIVO! IDIB é a banca!

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Ministério da Economia para provimento de 300 vagas já possui banca organizadora definida. A empresa responsável pela seleção será o IDIB – Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro.

A informação foi obtida com exclusividade pela equipe de jornalismo do Estratégia Concursos. Agora, o próximo passo será a contratação da empresa, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Ao todo, 11 bancas participaram do processo de licitação, sendo elas: CEBRASPE, AOCP, FGV, FCC, CESGRANRIO, IADES, IDECAN, IBFC, VUNESP, UFMT e IDIB (vencedora).

Vale reforçar que a previsão do órgão é de divulgar o edital do PSS Ministério da Economia até o mês de dezembro. A seleção vai trazer oportunidades para Técnico em Atividades Previdenciárias e de Apoio, Analista Técnico de Demandas Previdenciárias, Judiciais e de Controle e Analista de Negócio.

Banca do PSS Ministério da Economia
Foto retirada do site do Ministério da Economia

Os profissionais serão contratados para atuar na execução de atividades relativas à centralização dos serviços de inativos e pensionistas dos órgãos da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.

Os contratados também terão que trabalhar nos processos de compensação previdenciária entre Regimes de Previdência e atividades de natureza administrativa, no âmbito do Departamento de Centralização de Inativos, Pensionistas e Órgãos Extintos – DECIPEX do Ministério da Economia.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre a banca do PSS Ministério da Economia, bem como ficar diariamente atualizado acerca do edital? É fácil, acesse o link abaixo:

Saiba mais: Concurso Ministério da Economia

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Cursos para o concurso Ministério da Economia

Concursos Públicos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.