NOTA OFICIAL sobre suspensão do concurso SEFAZ AL é divulgada!
Concursos Públicos

NOTA OFICIAL sobre suspensão do concurso SEFAZ AL é divulgada!

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas divulgou nesta quinta-feira, 26 de março, a nota oficial sobre a suspensão das próximas etapas do concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda – SEFAZ AL.

Após a situação de emergência imposta pelo novo Coronavírus (Covid-19), a secretaria irá divulgar um novo cronograma para dar prosseguimento ao certame.

Com isso, ficam adiados o resultado final da prova discursiva e a convocação para a avaliação biopsicossocial. Maiores informações serão divulgadas oportunamente no portal da SEPLAG e no site da banca organizadora, o Cebraspe.

Confira abaixo a nota oficial divulgada nesta quinta-feira (26):

O edital do concurso da SEFAZ AL foi publicado em novembro do ano passado, com a oferta de 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal (AFRE) e 25 para Auditor de Finanças e Arrecadação (AFCA), cargos que exigem o nível superior.

As primeiras etapas aconteceram em fevereiro desse ano, em dois dias consecutivos, sendo a prova objetiva em um sábado e a prova discursiva no dia seguinte.

Confira abaixo TODAS as informações a respeito do concurso SEFAZ AL e fique bem atualizado sobre todos os detalhes!

Mais informações: Concurso Sefaz AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS FISCAIS

CONCURSOS 2020

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados