Confira as medidas tomadas para o concurso Dmae Uberlândia
Concursos Públicos

Confira as medidas tomadas para o concurso Dmae Uberlândia

Próximas etapas vão contar com medidas de higiene e segurança

A banca organizadora do concurso DMAE Uberlândia, a Fundep, anunciou que as próximas etapas do certame passou por diversos ajustes e seguirão normalmente.

Devido a pandemia de COVID-19 e tendo em vista as medidas de segurança preconizadas pela OMS, pelo Ministério da Saúde e pela Prefeitura Municipal de Uberlândia, os candidatos convocados para as etapas de Heteroidentificação, Provas Práticas e Teste de Aptidão Física (TAF) devem comparecer aos locais de provas cientes de que será rigorosamente observado o cumprimento das seguintes medidas:

  • O uso de máscara é obrigatório nas dependências das provas;
  • O afastamento de 2 metros de distância entre pessoas, delimitado pelos Decretos Municipais acima citados, deve ser respeitado;
  • Locais apropriados para higienização das mãos em água corrente, sabão e álcool em gel serão disponibilizados e fornecidos aos candidatos nas dependências das provas.

Além disso, serão feitos treinamento da banca e dos aplicadores, haverá redução no número de pessoas por turno, disponibilização de álcool em gel e locais para higienizar as mãos e as portas e janelas serão mantidas abertas.

Ainda segundo os organizadores, cartazes com orientações serão colocados nos locais para realização do exame e também haverá fiscalização das medidas de segurança, sendo que todos da equipe de trabalho passaram por teste de Covid-19 e tiveram resultado negativo.

Vale ressaltar que a segunda fase está prevista para ser realizada entre os dias 29 de maio e 4 de junho de 2020. Ao todo, o concurso oferece 113 vagas, com cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.538 a R$ 4.966.

Quer saber mais detalhes sobre o concurso DMAE Uberlândia? Acesse o link abaixo e não perca nenhum detalhe!

Saiba mais: Concurso DMAE Uberlândia

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO DMAE UBERLÂNDIA

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Herbert Almeida

Herbert Almeida

- Herbert Almeida é Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo. - Durante sete anos foi Oficial do Exército Brasileiro, desenvolvendo atividades como a de Gestor Financeira e Pregoeiro. - Entre as suas aprovações em concursos públicos, destacam-se: - 1º lugar p/ ACE - Auditoria Governamental - TCE/ES - 2012; - 1º lugar Analista Judiciário - TRT/23º Região - 2011; - Aprovado e nomeado no concurso para Auditor de Controle Externo do TCE-MT; - Aprovado e nomeado nos concursos para a Polícia Militar e Polícia Civil de Santa Catarina; - É professor de Direito Administrativo e Administração Pública do Estratégia Concursos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados