Artigo

Após decreto, provas do concurso SEMAE Piracicaba são suspensas

O Decreto nº 18.225, de 19 de março de 2020, declarou situação de emergência no Município de Piracicaba e definiu outras medidas para o enfrentamento da pandemia decorrente do COVID-19. Entre elas, está a suspensão das provas do concurso do Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba.

Conforme Art. 10 e parágrafo II do documento, “Ficam vedados, ao longo do período de emergência, a realização de provas de concurso público da Administração Direta, Autarquias e Fundações, com exceção da área de saúde.” Com isso, uma nova data deve ser estabelecida e divulgada.

Contudo, as inscrições seguem abertas até o dia 26 de março, no site da Fundação Vunesp, banca organizadora. Já a prova objetiva, prevista para o dia 10 de maio, deve receber uma nova data de aplicação.

Os editais do concurso Semae Piracicaba, Estado de São Paulo, ofertam 30 vagas para níveis fundamental, médio e superior. Além da prova Objetiva, alguns candidatos, a depender do cargo pretendido, serão avaliados por meio de prova Prática, prova Discursiva (peça processual) e prova de Aptidão Física.

Saiba mais: Concurso SEMAE Piracicaba

Confira também outras provas adiadas e suspensas em todo o Brasil acessando o link:

Confira aqui a situação das provas em todo o Brasil

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.