Notícia

Provas da Prefeitura de Nanuque são adiadas para fevereiro

O cronograma do concurso público da Prefeitura Municipal de Nanuque, estado de Minas Gerais, foi novamente retificado. A principal mudança se deu na etapa de prova objetiva, cuja aplicação foi adiada para 21 de fevereiro de 2021.

A decisão levou em consideração a atual situação do município no que diz respeito à pandemia de COVID-19. Isso porque a região regrediu para a onda vermelha e tal evento iria causar aglomerações, visto que mais de 5 mil candidatos se inscreveram para o certame.

Ainda de acordo com comunicado divulgado, a empresa MSM Consultoria, banca organizadora, ressaltou que o cronograma poderá ser novamente alterado, caso haja necessidade, conforme orientações dos órgãos de Saúde.

Cronograma adiado

O concurso da Prefeitura de Nanuque oferta 128 vagas para provimento imediato. As oportunidades são distribuídas entre diversos cargos que abrangem os níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior, com salário de até R$ 4,8 mil.

As provas objetivas terão caráter eliminatório e classificatório, com notas e pontuação de 0 a 100. As questões serão do tipo múltipla escolha.

Além disso, também haverá uma avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório. Esta etapa será aplicada somente para os candidatos dos cargos de Professor, desde que aprovados nas provas objetivas.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Nanuque


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.