Provas do concurso TCE RJ estão mantidas para Maio; Confira!
Concursos Públicos

Provas do concurso TCE RJ estão mantidas para Maio; Confira!

Novas alterações podem surgir conforme avanço da COVID-19

As datas das provas do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro permanecem mantidas até o presente momento. Porém, tudo pode mudar em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

Apesar das datas permanecerem marcadas, o próprio Tribunal de Contas segue tomando algumas medidas em decorrência da pandemia. Uma delas foi a suspensão do funcionamento das atividades presenciais nas dependências da Corte de Contas. Com isso, os servidores atuarão por meio de regime remoto temporário especial.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato direto com o Tribunal de Contas do Rio de Janeiro para mantê-los atualizados sobre os trâmites do concurso.

Vale ressaltar que caso os exames aconteçam nas datas estabelecidas conforme o edital, os candidatos inscritos deverão realizar as provas nos dias 09 e 10 maio de 2020.

prova objetiva será composta por questões do tipo CERTO ou ERRADO, com 100 questões de conhecimentos básicos e 100 questões de conhecimentos específicos, conforme edital.

Ao todo, o certame oferta 40 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo, as quais são distribuídas entre várias especialidades. Já a remuneração bruta do cargo é de R$ 13.708,81.

Quer saber mais informações a respeito do concurso TCE RJ? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!

Saiba mais: Concurso TCE RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos abertos

Concursos 2020

Herbert Almeida

Herbert Almeida

- Herbert Almeida é Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo. - Durante sete anos foi Oficial do Exército Brasileiro, desenvolvendo atividades como a de Gestor Financeira e Pregoeiro. - Entre as suas aprovações em concursos públicos, destacam-se: - 1º lugar p/ ACE - Auditoria Governamental - TCE/ES - 2012; - 1º lugar Analista Judiciário - TRT/23º Região - 2011; - Aprovado e nomeado no concurso para Auditor de Controle Externo do TCE-MT; - Aprovado e nomeado nos concursos para a Polícia Militar e Polícia Civil de Santa Catarina; - É professor de Direito Administrativo e Administração Pública do Estratégia Concursos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados