Notícia

Provas do concurso Nanuque estão oficialmente adiadas!

Foram adiadas as provas do concurso Nanuque, prefeitura localizada no estado de Minas Gerais. Portanto, os candidatos inscritos no certame terão que realizar os exames no dia 27 de junho de 2021. A medida foi tomada em razão do impacto da pandemia Coronavírus/COVID-19.

Vale frisar que as demais etapas do concurso também foram adiadas, ou seja, a divulgação dos resultados finais e apuração dos Títulos será feita no dia 23 de agosto de 2021. Para conferir todos os detalhes na íntegra, basta acessar o link abaixo:

Retificação cronograma

As provas do concurso Nanuque serão de caráter eliminatório e classificatório, com notas e pontuação de 0 a 100, sendo apresentadas às disciplinas em um único caderno, de acordo com cada cargo público.

Será aprovado e classificado aquele que obtiver nota igual ou superior a 50% em cada uma das disciplinas do caderno de prova, dentro do número de vagas.

Já a avaliação de Títulos do concurso Prefeitura de Nanuque tem caráter apenas classificatório e será aplicada somente para os candidatos dos cargos de Professor, aprovados nas provas objetivas.

Sobre o concurso Nanuque

Ao todo, o edital do certame oferta 128 vagas imediatas que estão distribuídas em diversos cargos. Inclusive, as oportunidades estão em todas as escolaridades, com salário de até R$ 4,8 mil. Os contratados terão que trabalhar cerca de 40 horas semanais.

O prazo de validade do concurso será de até dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. Para saber mais informações a respeito das provas, cargos, vagas, salários e outras coisas referentes ao edital, basta acessar o link abaixo!

Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você! Venha estudar com quem mais aprova no mercado de concursos públicos.

Saiba mais: Concurso Nanuque

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.