Artigo

Provas da Câmara Limoeiro de Anadia são novamente adiadas!

Mais uma vez a data da prova objetiva do concurso Câmara Limoeiro de Anadia, no estado de Alagoas, foi adiada. A avaliação agora está prevista para ser aplicada no dia 27 de setembro, nos turnos da manhã e tarde.

A prova já havia sido remarcada para dia 06 de setembro uma vez. A decisão foi tomada considerando os efeitos da disseminação da pandemia da Covid-19.

O documento ainda informa que os candidatos considerados habilitados na Prova Objetiva deverão digitalizar os títulos e os respectivos documentos comprobatórios em um único arquivo no formato PDF e enviá-los para o e-mail: [email protected].

Veja o documento completo abaixo:

Nova retificação – Câmara Limoeiro de Anadia

Lembrando que são ofertadas 11 vagas de níveis fundamental, médio e superior, para início imediato. A remuneração oscila entre R$ 1.045,00 a R$2.500,00 a depender do cargo.

Saiba mais: concurso Câmara Limoeiro de Anadia

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.