Artigo

Provas concurso Goiás: CONFIRA os gabaritos preliminares!

Os concurseiros que prestaram as provas do concurso Goiás realizadas no último domingo, 27 de setembro, já podem conferir os seus respectivos resultados preliminares. É isso mesmo, os gabaritos foram anunciados pela banca organizadora, Centro de Seleção da UFG.

Os exames foram aplicados nas cidades de Goiás e Goiânia para todos os cargos. As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, foram do tipo múltipla escolha com quatro alternativas (A, B, C, D). Os candidatos tiveram quatro horas para a realização da mesma.

Os aprovados nesta etapa serão direcionados para as demais fases do concurso Goiás. No caso dos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Limpeza Urbana, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro e Trabalhador Braça terão que realizar a Prova de Capacidade Física.

A Prova de Capacidade Física será aplica entre os dias 20 a 22 de novembro de 2020. Essa prova visa avaliar a capacidade do candidato para suportar fisicamente as exigências das atribuições do cargo desejado.

Já a segunda etapa do concurso de Goiás para o cargo de Professor P-III será de Avaliação de Títulos, de caráter classificatório. Os candidatos terão que fazer upload dos títulos entre os dias 05 e 06 de novembro de 2020.

Lembrando que o concurso Goiás oferta 209 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva distribuídas em diversas áreas. As oportunidades estão entre cargos de nível fundamental, médio e superior.

Confira abaixo os gabaritos preliminares das provas do concurso de Goiás:

Gabaritos e provas

Ficou interessado no concurso de Goiás? Quer saber mais detalhes? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Goiás

Quer estudar para o Concurso Prefeitura de Goiás?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO PREFEITURA DE GOIÁS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.