Artigo

Provas do concurso Barra dos Coqueiros são adiadas!

Foi adiada a aplicação das provas do concurso público da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, estado do Sergipe. Antes prevista para ocorrer em 30 de agosto, agora a realização da etapa foi remarcada para o dia 1º de novembro.

Além disso, atividades como divulgação dos locais de prova, gabaritos preliminares, interposição de recurso, gabaritos oficiais, resultado final e convocação para as demais provas também foram adiadas. Já as datas das demais etapas ainda serão divulgadas oportunamente.

Provas adiadas

Sob organização do Cebraspe, são ofertadas no certame 586 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre diversos cargos em todas as escolaridades. As inscrições puderam ser feitas até o dia 16 de junho.

Os candidatos serão avaliados por meio de até três etapas, a depender da função pretendida. A primeira, constituída de prova objetiva, será aplicada para todos os inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha.

Quer ficar por dentro de todas as informações e novidades sobre este concurso? Então, não deixe de conferir nossos artigos completos, elaborados especialmente para você!

Concurso Prefeitura de Barra dos Coqueiros

Concurso ISS Barra dos Coqueiros

Concurso Guarda Barra dos Coqueiros


Não estudou o suficiente? Ainda dá tempo! Confira nossos cursos exclusivos para o concurso Barra dos Coqueiros e reforce sua preparação!

Cursos Barra dos Coqueiros

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.