Artigo

Araucária: Provas do concurso público são mais uma vez suspensas

As provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Araucária, estado do Paraná, foram novamente suspensas. A aplicação estava prevista para este domingo, 13 de setembro, nos períodos da manhã e tarde.

De acordo com o documento, a decisão se fez necessária em virtude da pandemia de COVID-19. Dessa forma, a suspensão respeita as medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da doença.

Suspensão.1 | Suspensão.2

Vale lembrar que, recentemente, a Fundação UNESPAR divulgou um edital de convocação, bem como orientações, para realização da prova. Agora, os candidatos devem aguardar um novo chamamento, em momento oportuno, para aplicação da etapa.

A Prefeitura de Araucária está com dois concursos em andamento. O primeiro oferta vagas em cadastro reserva para os cargos de Engenheiro Eletricista e Trabalhador Braçal. Já o segundo, contempla 14 oportunidades mais cadastro reserva na área da saúde.

Os candidatos serão avaliados através de uma Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de um Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório, somente para Trabalhador Braçal. A primeira será composta por questões de múltipla escolha, distribuídas por áreas de conhecimentos.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Araucária


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos Prefeituras

Concursos Abertos

Confira as oportunidades previstas

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.