Artigo

Provas objetivas do concurso Prefeitura de Niterói são adiadas

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Prefeitura Municipal de Niterói resolveram adiar a aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura, prevista para acontecer neste domingo, 29 de março. Uma nova data será divulgada oportunamente.

Segundo comunicado, a decisão foi tomada em consideração da pandemia de COVID-19, com o intuito de adotar medidas de proteção da saúde e da segurança dos candidatos e colaboradores envolvidos, no sentido de evitar ou conter a propagação da doença.

Ao todo, são ofertadas 19 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de nível médio e superior. Foram registrados no certame 10.095 candidatos inscritos.

A Prova Objetiva para Arquiteto será composta por 80 questões de múltipla escolha, sendo 120 pontos a pontuação máxima. Já para Agente Administrativo e Fiscal de Obras, serão 70 questões de múltipla escolha, valendo o máximo de 100 pontos.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Niterói

Confira também outras provas adiadas e suspensas em todo o Brasil acessando o link:

Confira aqui a situação das provas em todo o Brasil

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • 19 vagas com 10.095 candidatos inscritos. Adeus prefeito.
    Jorge Richaid em 27/03/20 às 10:45