Artigo

Prova do XVIII Exame de Ordem Comentada

Prova da OAB ComentadaOlá pessoal! Compartilhamos com vocês um material que poderá ser útil à preparação de vocês: Prova Comentada XVIII Exame de Ordem.

Cada professor, em sua disciplina, comentou as questões do último Exame que foram compiladas em um único arquivo. São mais de 70 páginas com comentários detalhados de cada um das 80 questões do XVII Exame.

As questões OAB foram ordenadas de acordo com o número de questões exigidas no Exame!

Se você já fez essas questões, procure revisar aquelas questões que você errou! Por outro lado, se você ainda não teve contato com a prova OAB terá uma ótima oportunidade para treinar as questões mais atualizadas da FGV para o Exame de Ordem OAB!

Se você tiver alguma dúvida quanto a este material ou, inclusive, quanto aos seus estudos para a OAB, deixe seu comentário abaixo ou escreva para mim, terei o prazer em auxiliá-los. Deixarei, abaixo, meu contato direto para conversar com vocês!

[email protected]

No mais, desejo a vocês uma ótima preparação. Não deixem a oportunidade passar, será o último Exame antes do novo Código de Ética e do Novo CPC!

Veja também nosso Cursos Online para OAB

Bons estudos!

Ricardo Torques

Professor e coordenador do Estratégia OAB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Gostei muito dos comentários dos professores.
    Adélia dos Santos Lessa Leite em 10/08/16 às 16:10
  • […] Em relação às questões, nota-se que a FGV adotou a mesma distribuição que tivemos nos Exames anteriores. A propósito, se você perdeu a Prova Comentada do XVIII Exame, confira aqui! […]
    Prova do XIX Exame de Ordem Comentada em 04/04/16 às 15:57
  • […] fez a prova do XVIII Exame de Ordem, baixe e, posteriormente, confira o gabarito com base em nossa Prova Comentada! Além de treinar, você confere seu desempenho e acumula conhecimento. Voltemos a nossa […]
    Como Fazer a Prova da OAB - Exame de Ordem? em 01/03/16 às 13:32
  • […] fez a prova do XVIII Exame de Ordem, baixe e, posteriormente, confira o gabarito com base em nossa Prova Comentada! Além de treinar, você confere seu desempenho e acumula conhecimento. Voltemos a nossa […]
    [EXAME DE ORDEM] Estratégia de Resolução de Prova em 29/02/16 às 12:58
  • Obrigado pela disponibilização do material!
    Wemerson em 21/02/16 às 21:11
  • Olá Rafhael, Há link para download logo no início da página. Poe baixar o material quantas vezes quiser. Excelentes estudos!
    Ricardo Torques em 21/02/16 às 12:33
  • Gostaria de fazer o download do arquivo para estudos.
    Raphael Eduardo Vieira em 20/02/16 às 23:16
  • Oi, professor!! E a prova do TRE/PI para técnico judiciário área administrativa? Você vai comentar também? Obrigada!
    Luiza em 19/02/16 às 14:25