Prova do PSS Ministério da Justiça é adiada para setembro
Concursos Públicos

Prova do PSS Ministério da Justiça é adiada para setembro

A prova do Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Ministério da Justiça e Segurança Pública sofreu alterações. De acordo com a retificação do cronograma, a aplicação do exame foi adiada.

Prevista inicialmente para acontecer em 02 de agosto, a avaliação foi alterada para a data de 13 de setembro. O cartão de informação contendo o horário e local de prova será divulgado em 1º de setembro.

Novo Cronograma

Publicado em maio, o edital oferta 35 vagas temporárias para ampla concorrência, negros e pessoas com deficiência. Os cargos são de Analista de Governança de Dados (13), Cientista de Dados (12) e Engenheiro de Dados (10), todos com exigência do nível superior de formação.

Os candidatos deste concurso do Ministério da Justiça serão avaliados por meio de uma Prova Objetiva e uma Avaliação de Títulos. As etapas serão realizadas na cidade Brasília/DF.

Quer saber mais? Então, confira nosso artigo completo do processo seletivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública com as informações detalhadas de cargos, prova e tudo sobre o edital!

Saiba mais: PSS Ministério da Justiça


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Paulo Sousa (Coord.)

Paulo Sousa (Coord.)

Paulo H M Sousa é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 2010, Mestre em Direito do Estado pela UFPR em 2012 e Doutor em Direito das Relações Sociais, também UFPR, em 2017. A partir de 2011 passou a lecionar na graduação e na pós-graduação em Direito em diversas Instituições de Ensino Superior, e a partir de 2015, passou a lecionar também para Concursos Públicos. Em 2011 foi aprovado em concurso para Procurador Municipal (PGM-Colombo/PR) e, em 2012, foi aprovado em Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Assistente na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE, Foz do Iguaçu/PR), instituição na qual atualmente leciona.   Atualmente, é Professor de Direito e Advogado nas cidades de Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR e Brasília/DF. Além disso, é parecerista ah hoc de numerosas revistas jurídicas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados