Procurador Itaquaquecetuba: período de inscrição encerrado
Concursos Públicos

Procurador Itaquaquecetuba: período de inscrição encerrado

Foram divulgadas nesta terça-feira, 04 de agosto de 2020, duas retificações alterando o conteúdo programático do concurso Procurador Itaquaquecetuba. Agora, o certame ofertará aos candidatos somente 1 vaga para o cargo de Procurador Municipal, e não mais duas vagas, como previsto anteriormente.

Além disso, foi alterada a disciplina de Direito Penal. Confira as alterações na íntegra no link abaixo:

Retificação

Vale lembrar que estão encerradas as inscrições do concurso público para Procurador do Município. O edital do concurso PGM Itaquaquecetuba prevê remuneração inicial de R$ 7.579,28, além de rateio de honorários de sucumbência.

A aplicação das provas do concurso está prevista para o dia 13 de setembro de 2020, na cidade de Itaquaquecetuba (SP).

O edital do concurso PGM Itaquaquecetuba prevê a aplicação de três etapas: prova objetiva, prova dissertativa e avaliação de títulos.

A prova objetiva do concurso Procurador Itaquaquecetuba será composta por 50 questões de múltipla escolha com quatro alternativas, com duração de 4 horas.

Aplicada em conjunto com a prova objetiva, esta etapa do concurso Procurador Itaquaquecetuba será composta por 2 questões, sendo: – 1 Questão na Área e Direito Administrativo e 1 questão na Área de Direito Constitucional, que deverão conter de 5 a 10 linhas.

Quer saber mais sobre o concurso Procurador Itaquaquecetuba? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

PGM Itaquaquecetuba

Cursos para concursos
Procurador Itaquaquecetuba

Curso para concurso

Concursos Abertos

Concursos 2020

CONCURSOS 2021

Concursos de Direito

Ficha técnica

Informações sobre o concurso PGM Itaquaquecetuba

Prova objetiva: 13/09/2020
Vagas: 1 vaga
Cargos: Procurador
Banca: Instituto Mais
Escolaridade: Bacharelado em Direito + OAB

Posts Relacionados

Ricardo Torques

Ricardo Torques

Ricardo Torques é natural de Colombo/PR, formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2009, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em 2012. Em 2009 foi aprovado no concurso de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda. Foi assessor jurídico em Vara de Infância e Juventude na Comarca de Cascavel/PR. Entre os anos de 2010 a 2015 foi aprovado em concursos de tribunais, TRT da 9ª região, TRT da 4ª Região, TRE-PR, TRT da 1ª Região. Foi assistente de Juiz do TRT da 9ª Região. Foi professor no Concurseiros 24 Horas e Focus Concursos. Atualmente é professor e coordenador do Estratégia Carreira Jurídica nas disciplinas de Direito Processual Civil, Direito Eleitoral, Direitos Humanos e Direito da Criança e do Adolescente.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados