Notícia

Processo seletivo Sefaz BA: edital publicado!

Foi publicado o edital de processo seletivo para a Sefaz BA (Secretaria da Fazenda da Bahia)! São oferecidas 75 vagas para a função temporária de Técnico de Nível Superior.

O requisito para o cargo é o diploma devidamente registrado, de conclusão de curso superior, em qualquer área em instituição reconhecida pelo MEC.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e assim seguem até 13:59 do dia 27 de novembro, devendo ser feitas, exclusivamente, no site divulgado no edital.

No dia 29 de novembro, será publicada no site da Secretaria da Fazenda a lista contendo a relação dos candidatos que concorrerão às vagas reservadas.

Processo seletivo

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

A Avaliação Curricular será realizada pela Comissão entre os dias 3/12/2021 e 13/01/2022, e visa aferir a experiência profissional; curso de qualificação, atualização, capacitação, entre outros.

A divulgação do resultado final e homologação do processo seletivo está prevista para 25 de janeiro de 2022.

Remuneração e Carga Horária

A remuneração é constituída pelo vencimento básico no valor de R$ 1.183,10, acrescido de Gratificação da função temporária, quando submetido à jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para as funções com carga horária mínima de 40 horas semanais, haverá o acréscimo, por dia útil trabalhado, de auxílio refeição no valor de R$ 12,00 na remuneração e auxílio transporte.

Veja também: concurso Sefaz BA

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:


Quer estudar para o concurso Sefaz BA?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.