Artigo

Processo Seletivo do Ministério da Justiça: resultado FINAL é homologado

Foi publicada a homologação do resultado final e classificação do Processo Seletivo do Ministério da Justiça para a área de Tecnologia da Informação. O resultado foi divulgado pela banca organizadora, o Instituto AOCP.

Para conferir a lista com o resultado final, basta acessar o link abaixo:

Resultado final e classificação

Lembrando que o candidato poderá consultar individualmente seu desempenho através do link “Boletim de desempenho final”, disponível no site do Instituto AOCP, até o dia 17 de dezembro de 2020.

O Processo Seletivo do Ministério da Justiça ofertou 35 vagas para profissionais da área de Tecnologia da Informação, com salários de R$ 8.300,00.

Os candidatos deste Processo seletivo foram avaliados através de duas etapas, sendo elas uma Prova Objetiva (Eliminatória e Classificatória) e uma Prova de Títulos (Classificatória).

O candidato teve que acertar no mínimo uma questão em cada área de conhecimento, e obter 40% ou mais do total de pontos previstos para Conhecimentos Específicos de Informática, e 30% ou mais do total de pontos previstos para o conjunto das demais áreas de conhecimento, para não ser eliminado.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes de como foi o Processo Seletivo do Ministério da Justiça (TI)? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Ministério da Justiça

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.