Notícia

Primeiro Colocado Perito Goiás: Aluno Estratégia.

Olá meus queridos amigos do Estratégia Concursos.

Ontem, 21 de maio, um dia muito feliz para mim e para muitos colegas do Estratégia Concursos e muitos dos meus alunos.

Saiu a classificação FINAL do concurso para PERITO CRIMINAL DE GOIÁS.

E para nossa maior felicidade constatamos que vários (dezenas) de candidatos aprovados foram meus alunos no curso de QUÍMICA.

Para coroar e trazer uma emoção especial: O PRIMEIRO COLOCADO GERAL, MATEUS ARGENTA SANTOS, foi um dos meus alunos no curso de Química.

Claro que os méritos são todos dele. EU não faço provas para os candidatos. Mas, sinto uma pontinha de participação por ter contribuído com a formação dos candidatos que confiaram em meu trabalho ao adquirir meu curso.

Entre os 50 primeiros classificados pelo menos 7 foram meus alunos no Estratégia (digo pelo menos, pois, existem alunos que compram o material com nomes incompletos e fica impossível afirmar que ele seria um dos aprovados). Mas, entre os 350 que passam para a próxima etapa DEZENAS dos meus queridos alunos foram aprovados.

Veja que menciono o coletivo DEZENAS. Pois, a credibilidade em nosso curso leva dezenas e dezenas a confiarem em nosso material.

Isto traz uma responsabilidade cada vez maior de manter/fazer um material de qualidade. Esta sempre foi minha meta em todos os meus trabalhos.

A emoção da aprovação é muito especial. Passei por isto e sei o quanto nos felicita e nos traz ainda mais confiança.

Aproveito a oportunidade para informar que estou refazendo todas as aulas de nível superior (mais especificamente a parte de espectroscopia e cromatografia). Além disto, planejo gravar todas as aulas de química analítica com a qualidade máxima dentro das minhas possibilidades.

Já preparando um material melhor, visando futuros concursos como os de Perito DF; Perito Federal; Perito SP; Papiloscopistas; Bombeiros DF, MAPA; ANVISA, PETROBRÁS, etc.

Agradeço a todos os colegas do Estratégia Concursos e aos meus queridos alunos, que adquirem honestamente os cursos e nos incentivam a dedicar várias horas para fazer o melhor material possível.

Aproveito a oportunidade para desejar aos meus alunos que irão prestar neste domingo a prova de PAPILOSCOPISTA DF uma excelente prova. E torço por grandes e muitas aprovações.

Um grande abraço.

Prof. Wagner Bertolini

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • prezado professor, o senhor sabe quando esta turma de peritos aprovados tomarão posse? obrigada.
    Ana Rosa em 20/11/15 às 13:38
  • Tive a honra de trabalhar com o Argenta na ANTAQ, o cara é um exemplo de dedicação, merece tudo de bom.
    Leandro Bernardino em 16/11/15 às 15:06
  • Tive o prazer de servir ao lado do Al 2005/149 Argenta na Força Aérea Brasileira de 2005 a 2008, inclusive tendo dividido o mesmo apartamento. Grande companheiro. Abraço!!!!!! Al 2005/136 Richard.
    Richard em 25/05/15 às 10:00
  • Parabéns, ao professor e ao concurseiro!
    Cymara em 22/05/15 às 15:42