Previsão e Análise do Concurso DPE-RS Defensor para 2020/2021
Carreiras Jurídicas

Previsão e Análise do Concurso DPE-RS Defensor para 2020/2021

O professor Ricardo Torques ministrará nesta quarta-feira, 28 de outubro de 2020, às 19:00, o evento “Previsão e Análise do Concurso DPE-RS para 2020/2021“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Previsão e Análise do Concurso DPE-RS – Cronograma

CLIQUE AQUI E ACESSE O EVENTO!

Previsão e Análise do Concurso DPE-RS – Curiosidades

No dia 28 de setembro, o Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (CSDPERS), divulgou, em seu Diário Eletrônico, o Regulamento do VI Concurso DPE RS.

Além disso, o Conselho retificou a composição da comissão do certame, composta de Defensores Públicos do Estado e dos representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Sul.

O concurso se dará para ingresso na Carreira de Defensor Público Substituto, com remuneração inicial de R$ 22 mil. Para se candidatar, é necessário que o candidato possua formação em nível superior no Curso de Bacharelado em Direito, e tenha exercido atividade jurídica pelo período mínimo de 3 anos, contados até a data da posse.

Quer saber mais sobre as perspectivas de publicação do edital do certame? Então nos acompanhe no evento de hoje!

Cursos para Concurso DPE-RS Defensor

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Concursos de Direito

Vagas para a área jurídica

Posts Relacionados

Paulo Sousa (Coord.)

Paulo Sousa (Coord.)

Paulo H M Sousa é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 2010, Mestre em Direito do Estado pela UFPR em 2012 e Doutor em Direito das Relações Sociais, também UFPR, em 2017. A partir de 2011 passou a lecionar na graduação e na pós-graduação em Direito em diversas Instituições de Ensino Superior, e a partir de 2015, passou a lecionar também para Concursos Públicos. Em 2011 foi aprovado em concurso para Procurador Municipal (PGM-Colombo/PR) e, em 2012, foi aprovado em Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Assistente na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE, Foz do Iguaçu/PR), instituição na qual atualmente leciona.   Atualmente, é Professor de Direito e Advogado nas cidades de Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR e Brasília/DF. Além disso, é parecerista ah hoc de numerosas revistas jurídicas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados