Previsão de 70 vagas para o concurso TCE BA em 2020
Concursos Públicos

Previsão de 70 vagas para o concurso TCE BA em 2020

O concurso público para o Tribunal de Contas do Estado da Bahia é bastante aguardado. Isso porque o último edital foi publicado em 2013, com a oferta de vagas para Analista de Controle externo (agora Auditor), com validade de seis meses.

De acordo com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020 para o estado da Bahia, há, no momento, uma previsão de admissão de 70 novos servidores para o quadro efetivo do Tribunal.

Além disso, dados atualizados no portal da transparência do órgão indicam que para Auditor de Controle Externo existem 93 cargos vagos. Já para Auditor de Infraestrutura são 30 vagas.

Esperar pelo edital pode não ser a melhor escolha. Quanto antes iniciar seus estudos, mais preparado você estará para o dia da prova. E para te ajudar, nesta segunda-feira, 13 de julho, a partir das 19h, estaremos ao vivo em uma transmissão gratuita!

Abordaremos todas as expectativas e novidades sobre este certame. Além disso, daremos dicas valiosas de estudos para reforçar de vez sua preparação. Portanto, não perca!

Saiba mais: Concurso TCE BA


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Tulio Lages

Tulio Lages

Mais de 10 anos de experiência em concursos públicos. Coordenador do Passo Estratégico e Analista das matérias Direito Constitucional e Direito Administrativo. Coach do Estratégia Concursos. Aprovado em inúmeros concursos realizados por diversas bancas examinadoras: MPU 2004 - Técnico (Esaf) ; Serpro 2005 – Técnico (Cespe); ANAC 2007 - Analista Administrativo (FUJB - NCE/UFRJ); FNDE 2007 – Técnico (FGV); FNDE 2007 – Especialista (FGV); TST 2007 – Analista Judiciário (Cespe); TCU 2008 - Analista de Controle Externo (Cespe); Banco Central 2009 - Analista (Cesgranrio);  TCU 2011 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe); Câmara dos Deputados 2012 - Analista Legislativo (Cespe); TCU 2013 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe). Desde 2012 ocupa o cargo de Auditor Federal de Controle Externo (Tribunal de Contas da União - TCU), aprovado em 2º lugar no concurso de 2011, tendo sido aprovado e nomeado para o mesmo cargo no concurso de 2013. Ingressou na Administração Pública Federal como técnico do Serpro (38º lugar, concurso de 2005). Em seguida, tomou posse em 2008 como Analista Judiciário do Tribunal Superior do Trabalho (6º lugar, concurso de 2007), onde trabalhou até o início de 2012, quando tomou posse no cargo que exerce atualmente no TCU. Graduado em Engenharia de Redes de Comunicação (Universidade de Brasília). Graduando em Direito (American College of Brazilian Studies). Pós-graduado em Auditoria Governamental (Universidade Gama Filho). Pós-graduando em Direito Público (PUC-Minas). Certificações Profissionais: Certified Governmental Auditing Professional (The Institute of Internal Auditors).

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados