Artigo

Prefeitura Ministro Andreazza: novo cronograma é DIVULGADO!

Foi publicado nessa semana o novo cronograma do concurso da Prefeitura Ministro Andreazza, localizada no município de Rondônia. A alteração traz novas datas para as provas objetivas e avaliação de títulos, cuja aplicação acontece no dia 25 de outubro de 2020.

Já a prova prática do concurso Prefeitura de Ministro Andreazza será realizada na data do dia 12 e/ou 13 de dezembro de 2020. Enquanto o resultado final será anunciado no dia 17 do mesmo mês.

Vale ressaltar que os locais das provas objetivas só serão divulgados cinco dias antes da realização das mesmas. As etapas de provas são organizadas pela empresa contratada para administrar o concurso, o IBADE.

Os candidatos interessados em participar do concurso Prefeitura de Ministro Andreazza tiveram até o dia 10 de setembro para acessar o site da organizadora e efetuar o pagamento da taxa fixada. O valor do taxa variou conforme o nível de escolaridade do cargo.

Ao todo, o edital de Ministro Andreazza oferta 35 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre diversos cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários podem chegar a R$ 8 mil, com jornadas de 40 horas semanais.

Quer saber mais informações a respeito das retificações, cronograma, cargos, vagas, remunerações, entre outros detalhes do concurso? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Ministro Andreazza

Quer estudar para o concurso Ministro Andreazza?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.