Artigo

Prefeitura de Eusébio adia mais uma vez provas do concurso

As provas do concurso público da Prefeitura de Eusébio, estado do Ceará, foram novamente adiadas. Inicialmente, a etapa estava prevista para maio e em seguida foi adiada para setembro. Agora, a aplicação da prova objetiva foi marcada para o dia 22 de novembro.

As alterações fazem parte das medidas de segurança adotadas em virtude da pandemia de COVID-19. Conforme orientações do Ministério da Saúde, está proibido eventos que gerem aglomerações de pessoas.

Além disso, a retificação também trouxe alteração na escolaridade do cargo de Auditor de Controle Interno, passando a exigir Curso de graduação (Bacharelado) em Ciências Contábeis e registro profissional; ou Curso de graduação (Bacharelado) em Economia e registro profissional; ou Curso de graduação (Bacharelado) em Direito.

Retificação

Sob organização da empresa Consulpam, são ofertadas no concurso Prefeitura de Eusébio 53 vagas imediatas mais 49 destinadas à formação de cadastro reserva. As oportunidades se distribuem entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os candidatos serão avaliados por meio de até duas etapas, sendo prova objetiva e prova de títulos. A primeira se dará a todos os inscritos, composta por questões de múltipla escolha. Os aprovados dos cargos de nível superior passarão, ainda, pela segunda etapa.

Quer saber mais? Então, confira em nossos artigos exclusivos as informações completas e todos os detalhes do concurso de Eusébio!

Concurso ISS Eusébio | Concurso Prefeitura de Eusébio


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.