Artigo

Prefeitura de Tucumã: certame é retomado após suspensão!

A Prefeitura de Tucumã, município localizado no interior do Pará, divulgou o edital de retomado do seu concurso público. Agora, os candidatos habilitados na prova objetiva, deverão refazer a etapa discursiva e de títulos.

Ambas as fases já tinham sido aplicadas, porém, por conta de um Termo de Audiência de Conciliação firmado em março entre o Ministério Público do Estado do Pará e a Prefeitura de Tucumã, as duas etapas precisaram ser refeitas.

Sendo assim, a aplicação da prova discursiva para o cargo de Procurador do Município deve ocorrer na data do dia 12 de julho de 2020. O novo cronograma da Prefeitura de Tucumã foi divulgado no site da banca organizadora, o Instituto Vicente Nelson – IVIN.

Lembrando que o novo edital de reaplicação do certame é feito com base nas regras e normas estabelecidas conforme orientações veiculadas pelas autoridades do país em saúde pública.

Além disso, poderão ser implementadas outras medidas no decorrer do certame com o objetivo de resguardar a segurança de todos os envolvidos, caso necessário. Qualquer novidade será anunciada oportunamente.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Tucumã havia suspendido o concurso em razão da pandemia do novo Coronavírus. O edital oferta 447 vagas para diversos cargos de nível fundamental incompleto, médio, técnico e superior.

Quer saber mais informações a respeito do concurso Prefeitura de Tucumã? É fácil, acesse o link abaixo e confira todos os detalhes na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Tucumã

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

As melhores oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.