Notícia

Prefeitura de Pomerode SC: concurso está temporariamente suspenso

Estão temporariamente suspensas todas as etapas subsequentes à data de 25 de fevereiro de 2021, do concurso público da Prefeitura de Pomerode, Santa Catarina – SC. Inclusive as provas objetivas, previstas para o dia 21 de março.

A decisão foi tomada em virtude de medidas sanitárias em nível estadual, regional e municipal, decorrentes do aumento de casos da COVID-19, no Estado de Santa Catarina e no próprio Município de Pomerode.

Vale lembrar que a quantidade de inscritos para o concurso em questão, soma 2.054 candidatos, sendo oriundos de dezoito estados brasileiros mais o Distrito Federal. Por isso, é necessário evitar grandes aglomerações para controle da disseminação da doença.

De acordo com o órgão, um novo cronograma será publicado com, no mínimo, 30 dias de antecedência da realização das provas. A equipe de jornalismo do Estratégia segue acompanhando todos os detalhes, qualquer novidade será atualizada em nosso blog!

Ao todo, a Prefeitura de Pomerode SC oferta 15 vagas que estão distribuídas entre vários cargos. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários de até R$ 8.073,23.

Para participar do certame, os candidatos tiveram que realizar as inscrições no período de 14 de janeiro a 19 de fevereiro, no site da banca organizadora, Acesse Concursos. Fora isso, os interessados tiveram que efetuar o pagamento da taxa fixada que variava de acordo com o cargo pretendido.

Para saber mais detalhes sobre o concurso Prefeitura de Pomerode SC, basta acessar o link abaixo. Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você. Não deixe de conferir:

Saiba mais: Concurso de Pomerode

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.