0

Prefeitura de Lajeado divulga homologação do concurso

A Prefeitura de Lajeado, Estado do Rio Grande do Sul, anunciou a homologação do seu concurso público para provimento de oito vagas imediatas mais cadastro de reserva. A confirmação veio por meio do site da banca organizadora da seleção, a UNA Gestão e Assessoria.

Desta forma, o concurso da Prefeitura de Lajeado seguirá válido pelo prazo de dois anos, ou seja, até o mês de março de 2023, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Confira abaixo o edital de homologação do certame:

Edital de homologação

Vale destacar que as provas objetivas, de caráter eliminatório, do concurso Prefeitura de Lajeado foram aplicadas no dia 31 de janeiro de 2021. Além disso, os inscritos ao cargo de professor tiveram que passar pela avaliação de títulos.

Agora, o próximo passo será a nomeação dos aprovados no concurso. Lembrando que, quando isso ocorrer, os candidatos terão que comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Lajeado, no prazo de até cinco dias.

Os aprovados serão submetidos a exames médicos, para fins de inspeção de saúde. O objetivo é verificar a condição de aptidão física e mental para o exercício do cargo público, conforme regramento estabelecido no Regulamento do Município.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o concurso Prefeitura de Lajeado? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!

Saiba mais: Concurso de Lajeado

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *