Artigo

Prefeitura de Itamarati: concurso público é SUSPENSO!

Está temporariamente suspenso o concurso público da Prefeitura de Itamarati, localizada no estado do Amazonas. A determinação veio por meio do Ministério Público de Contas, em razão da pandemia do Coronavírus.

Sendo assim, ficam suspensas as provas do concurso que estavam previstas para ocorrer no dia 20 de setembro de 2020, além das atividades referentes ao processo do certame, de forma geral.

O órgão ainda anunciou que, “o certame será retomado quando o Ministério da Saúde disponibilizar vacina que garanta a imunização dos candidatos, pois a única medida eficaz até o momento, é o distanciamento social.

Por fim, o mesmo concluiu que após a liberação da vacina, será publicado no site da banca organizadora, o Instituto Abaré-eté, com prazo de antecedência de 30 dias, a nova data para realização do concurso.

Vale ressaltar que o edital da Prefeitura de Itamarati oferta 150 vagas imediatas para diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Apesar do certame estar suspenso, os candidatos inscritos terão que, após retomada, enfrentar as duas etapas propostas pelo edital de abertura. A primeira é atribuída por uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda de uma avaliação de títulos.

Ficou interessado nas informações disponibilizadas até aqui? Quer conferir mais? Então acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Itamarati

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Itamarati?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.