Artigo

Prefeitura de Codó retifica edital de concurso; CONFIRA!

Foi publicada a primeira retificação do edital do concurso público da Prefeitura de Codó, estado do Maranhão. As principais alterações se encontram nos requisitos e conteúdo programático dos cargos de Professores e Supervisor Escolar.

Confira abaixo os detalhes das retificações:

  • Conteúdo programático do cargo de Professor do Ensino Fundamental II (6º ao 9º) Ano – Geografia;
  • Requisitos de escolaridade dos cargos de Supervisor Escolar, Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental I (1º ao 5º Ano);
  • Conhecimentos comuns dos cargos de nível superior, fica acrescido, no conteúdo programático da disciplina de Conhecimentos Pedagógicos, o assunto: “Base Nacional Comum Curricular do Ensino Fundamental”.

Retificação 01

O concurso da Prefeitura de Codó oferta 115 vagas imediatas. As oportunidades são distribuídas entre diversos cargos de nível médio, superior e magistério.

Vale lembrar que o Projeto Básico também previa vagas para Procurador e Guarda Municipal, que não apareceram neste primeiro documento. Portanto, é possível que novos editais sejam publicados em breve para provimento destes cargos.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Codó


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.