Artigo

Prefeitura de Cezarina: edital de concurso é cancelado!

Está cancelado o edital do concurso público da Prefeitura de Cezarina, localizada no estado de Goiás. A informação foi divulgada no site da banca organizadora do certame, Omni Concursos.

Ainda não existem informações a respeito dos motivos que levaram o cancelamento do concurso. A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com o órgão, no sentido de buscar maiores esclarecimentos sobre a tal decisão.

Apesar da notícia, importante frisar que os candidatos não tiveram nenhum tipo de prejuízo financeiro, isso porque o período de inscrições não havia sido aberto. A previsão era de abertura no dia 10 de outubro, com encerramento no dia 29 do mesmo mês.

O edital havia sido publicado com oferta de 143 vagas imediatas mais cadastro de reserva para diversos cargos e níveis de escolaridade. Os salários alcançavam o valor de R$ 4.500,00, como era o caso do cargo de Assistente de nível superior.

Confira abaixo o comunicado referente ao cancelamento do concurso público:

Prefeitura de Cezarina (cancelamento)

Já em relação as provas do concurso, as mesmas estavam previstas para serem aplicadas nos dias 7 e 8 de novembro. A seleção, até o momento da divulgação do edital, teria validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final.

Quer saber mais detalhes sobre o concurso Prefeitura de Cezarina? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Cezarina

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Cezarina?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.