Artigo

Prefeitura de Belo Horizonte: Dicas de preparação pré-edital

Você sabia que tem três grandes concursos públicos previstos para a capital mineira? As secretarias de Saúde, Educação e Fazenda estão planejando seus próximos editais. Só para dar um rápido resumo, lá vai:

A secretaria de educação está em fase de escolha da banca organizadora do concurso que vai ofertar 213 vagas para Professor e Biliotecário.

A secretaria da saúde já tem banca definida para seu novo certame, porém ainda não foi divulgado o número de vagas nem quais cargos vão ser ofertados.

Já a secretaria da fazenda ainda estuda sua força de trabalho e viabilização de um novo certame. Após sua conclusão, o pedido será submetido à Câmara de Coordenação Geral para aprovação.

Se você quer saber esses e outros detalhes sobre os concursos da Prefeitura de Belo Horizonte, além de receber dicas para iniciar sua reparação, não perca a transmissão que eu vou realizar esta tarde (09), no canal do Estratégia Concursos no Youtube. Te espero lá!

AO VIVO a partir das 18h

Mais informações: Concurso Prefeitura de Belo Horizonte

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS PREFEITURAS

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.