Notícia

Prefeitura de Bananal: provas do concurso estão SUSPENSAS!

Estão oficialmente suspensas as provas do concurso público da Prefeitura de Bananal, município localizado no estado de São Paulo. Os exames seriam aplicados no próximo domingo, 07 de março de 2021.

As provas foram suspensas em razão das novas medidas restritivas adotadas pelo governo de São Paulo, visando o combate à pandemia. Lembrando que a partir deste sábado (6), todo o estado volta para a fase vermelha, a mais restrita. Ou seja, apenas serviços essenciais poderão funcionar até o dia 19 de março.

Desta forma, todos os 385 candidatos inscritos no concurso Prefeitura de Bananal, terão que se atentar às novas datas, que serão oportunamente estipuladas para realização das provas. A equipe de jornalismo do Estratégia segue acompanhando de perto todas as informações a respeito, qualquer novidade será atualizada em nosso blog!

Vale lembrar que a avaliação dos candidatos será realizada através de até duas etapas, sendo a primeira de Prova Objetiva para todos os cargos. Já a segunda etapa, será de Prova de Títulos, neste caso, somente aos cargos de Professor.

Sob organização da banca organizadora CONSCAM, o concurso da Prefeitura de Bananal oferta vagas em cadastro reserva para cargos de níveis fundamental incompleto, médio e superior. Os servidores terão que trabalhar entre 25 a 40 horas semanais, dependendo do cargo.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso Prefeitura de Bananal? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra:

Saiba mais: Concurso de Bananal

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.