Artigo

Prefeitura de Bambuí: provas do concurso são alteradas!

A Prefeitura de Bambuí e o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP, retificaram alguns pontos do edital nº 01/2020 do concurso público que visa o preenchimento de 156 vagas.

Segundo informações divulgadas pelo órgão, a principal mudança se dá na alteração da data das provas objetivas do concurso. Agora, os candidatos terão que realizar os exames nos dias 05 de setembro (SÁBADO) e 06 de setembro de 2020 (DOMINGO).

A duração das provas será de 01h30min no caso dos cargos do Ensino Fundamental Incompleto. Abaixo você confere os horários e turnos, de acordo com cada cargo, conforme os quadros:

Além disso, todos os candidatos deverão comparecer aos locais determinados 60 minutos antes do horário das provas, munidos do documento original de identidade oficial com foto, máscaras de proteção, álcool em gel 70% em recipiente pequeno, transparente e sem rótulos e o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI).

Lembrando que em função do impacto da pandemia do COVID-19, o candidato que não seguir as orientações determinadas pela coordenação do certame durante a aplicação da prova, poderá ser eliminado.

As demais retificações referentes ao concurso Prefeitura de Bambuí, você pode verificar acessando o link abaixo! Além de conferir mais detalhes sobre as vagas, remunerações e etapas de provas.

Saiba mais: Concurso Bambuí


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.