Artigo

PM SP – Saiba tudo sobre a carreira de Soldado e de Oficial

Você quer fazer parte da carreira policial, mas não sabe qual cargo escolher ou então, não sabe a diferença entre soldado e oficial. Entrou no site da Polícia Militar de São Paulo e viu que têm dois certames em andamento um para soldado e outro para aluno oficial e veio a pergunta: qual a diferença?

Para responder a essa pergunta, preparamos um webnário gratuito com o Delegado da Polícia Civil de São Paulo Paulo Bilynskyj e o Oficial da Polícia Militar Guilherme Solano. Os dois explicarão para você a diferença entre soldado e oficial não só para prestar o concurso, mas também no cotidiano das duas profissões.

Além disso, neste ano, já foram publicados três editais, sendo o primeiro com 190 vagas para Aluno-Oficial, o segundo com 2.700 vagas para Soldado e o terceiro com mais 2.700 oportunidades para Soldado.

O webnário será hoje, 10 de outubro, ás 19h, não perca!!

Confira a seguir informações completas sobre os certames da Polícia Militar.

Artigo concurso PM SP

Quer estudar para Concurso PM SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PM SP:

CURSO PM SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.