Artigo

PM e PC SP terão a melhor remuneração do país, anuncia João Dória

Governador de São Paulo promete reajustes progressivos em quatro anos de mandato

O Governador do de São Paulo, João Dória Jr., anunciou em evento realizado na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, uma excelente notícia para quem se prepara para ingressar nas carreiras da Polícia Civil e na Polícia Militar do estado: nos próximos quatro anos, duração de seu mandato, os policiais paulista terão a melhor remuneração do país.

Abaixo você confere a íntegra do vídeo:

Novos concursos previstos

O Governo de São Paulo espera zerar o déficit de Policiais Militares nos próximos quatro anos. Só para o próximo ano estão autorizadas 5.400 vagas para soldados. Vale lembrar que a seleção de 190 oficiais em 2019 já tem banca definida.

Com os concursos da Polícia Civil próximos da conclusão, a expectativa é a convocação de todos os aprovados. Em outras oportunidades, João Dória já havia anunciado a pretensão de prover 8 mil novos cargos só para a Polícia Civil.

Concursos de Polícia

Os 10 principais concursos de Polícia Civil em 2019

Assinatura para a Área Policial (até 15/04)

Quer mudar de vida em 2019?

Nossos cursos são elaborados pelos melhores professores do Brasil. Eles possuem experiência de anos na preparação para concursos públicos, com excelentes resultados. Os pacotes completos são compostos:

1)        pelos nossos famosos livros digitais em pdf. Eles são redigidos de maneira clara e objetiva, englobam todo o conteúdo exigido no edital do seu concurso. E trazem dezenas de exercícios comentados, para você treinar, revisar e fixar o conteúdo estudado na aula;

2)        videoaulas dinâmicas, que complementam o material escrito e facilitam o seu aprendizado; e

3)        fórum de dúvidas. Elimine a sua dificuldade de entender algum ponto da matéria perguntando diretamente à nossa equipe de professores.

Incluem-se na promoção os pacotes do Passo Estratégico elaborados exclusivamente para este concurso!

Não conhece o Passo Estratégico?!

O Passo Estratégico é um MÉTODO PODEROSO DE REVISÃO E TREINO DE SIMULADOS, que lhe ajudarão na memorização do grande conteúdo estudado.

Os PDFs do Passo Estratégico são enxutos, com poucas páginas, contendo:

  • orientações de estudo e exposição dos pontos mais importantes do conteúdo,
  • questões comentadas da banca específica do concurso,
  • análise estatística dos assuntos mais cobrados,
  • simulados de questões inéditas no estilo da banca.

Quer economizar ainda mais?

Temos os nossos PACOTAÇOS!!! Eles incluem todo o conteúdo teórico do Pacote Completo, mais o Pacote do Passo Estratégico.

Ainda está em dúvida?

Todos os cursos possuem aulas demonstrativas gratuitas. É só baixá-las e comprovar a qualidade do nosso trabalho.

Além disso, oferecemos, ainda, nossa política de garantia de satisfação de 30 dias. Caso não fique satisfeito com o material, é só nos mandar um e-mail que devolveremos todo o seu dinheiro.

Lembramos que todos os pacotes podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros.

Entretanto, se você deseja cercar-se da melhor experiência de estudo possível, oferecemos nossas Assinaturas Ilimitadas de 1 e 2 anos!!!

Como a assinatura funciona?

Veja abaixo todas as ferramentas de estudo a que você terá direito:

É isto mesmo! Você terá direito a acessar 9.000 ou 10.000 cursos completos!!!

Você pode se preparar para todos os concursos do seu interesse, GASTANDO MUITO MENOS do que comprando os materiais avulsos para cada certame.

Para a Assinatura Ilimitada de 2 anos, disponibilizamos também o Passo Estratégico!!!

Ainda está achando caro?

Se você deseja apenas estudar para a Área Policial ou visa concursos dos diversos DETRANs, não tem mais desculpa para não ser nosso assinante.

Somente até o dia 15 de abril de 2019, estamos disponibilizando uma ASSINATURA ESPECÍFICA de 1 ou 2 anos paraÁrea Policial + DETRAN.

Você terá acesso ilimitado por 12 ou 24 meses a todos os cursos da área, incluindo:

  • Monitorias
  • Trilhas Estratégicas
  • Simulados inéditos
  • Passo Estratégico (Tanto para a Assinatura de 1 como de 2 anos)

Confira as áreas disponíveis que estão na Assinatura Específica para Área Policial + DETRAN:

  • Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal
  • Polícias Civis
  • Polícias Militares
  • DETRAN
  • Corpo de Bombeiros
  • Guardas Municipais

Não está incluída nesta assinatura os cursos para Delegado de Polícia, que é Carreira Jurídica.

Veja os valores das Assinaturas de 1 e 2 anos da Área Policial + DETRAN:

A possibilidade de acesso a vários cursos e a todas as ferramentas de estudos, disponíveis apenas para os nossos assinantes, tornam o custo-benefício da Assinatura Área Policial + DETRAN, IMBATÍVEL!!!

Lembre-se: Tanto a Assinatura de 1 como de 2 anos da Área Policial + DETRAN dá acesso ao Passo Estratégico.

Do que se tratam as Trilhas Estratégicas?

Nossos materiais teóricos são os mais completos do mercado. Nossos professores procuram abordar tudo o que pode ser cobrado em sua prova. Mesmo que a probabilidade seja pequena de tais assuntos caírem no certame.

As Trilhas Estratégicas vieram para facilitar o seu estudo! Elas são preparadas pela nossa equipe de Coaches. E, trazem para você uma sequência ideal de estudo dos conteúdos das aulas. Assim, você otimiza sua preparação!

Faça sua assinatura da Área Policial + DETRAN!

 Ela estará disponível apenas até o dia 15 de abril de 2019!

Faça sua assinatura (até 05/04)

Assinatura de 1 ano
(pagamento no cartão) – clique aqui

Assinatura de 1 ano
(pagamento de boleto) – clique aqui

Assinatura de 2 anos
(pagamento no cartão) – clique aqui

Assinatura de 2 anos
(pagamento no boleto) – clique aqui

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Concurso BRB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • esse doria é um alpinista politico, a prefeitura de são paulo mal notou sua presença apenas prometeu, iludiu e mentiu, agora é a vez do estado de são paulo acreditem ele quer ser presidente!
    jose carlos em 01/08/19 às 09:15
  • dr. Paulo, o senhor acha que a remuneração vai aumentar de todos os cargos da Policia Civil ou só os cargos de nível de superior?
    Michel Lima em 16/06/19 às 00:28
  • Governador, tivemos nos tempos de Alckimim, reajuste nos 4 anos de 4 por cento, mal dava para comprar os pães do cafe da manhã, mais ele teve o troco nas eleições, Presidente jamais, e se na proxima surgir, para vereador, nem esse cargo ele conseguira. Vamos riscar do mapa .
    jorge em 29/05/19 às 14:50
  • Governador tenha piedade de nós militares e de esse reajuste logo antes de nós matar de fome e seus familiares
    Fatima just em 20/04/19 às 21:45
  • Esse governador mentiroso ele só quer dar aumento quando estiver saindo só para angariar votos pois deseja ser presidente.
    Jose lima dos santos em 14/04/19 às 21:00
  • Nada mais justo regularizar a situação salarial dos nossos policiais militares e civis....bem como investir em materiais e equipamentos, pois com certeza com um salário digno nossos policiais militares não terão necessidade de morar em favelas deixando suas famílias reféns de bandidos....mesmo sabendo que muita gente de bem por lá também residem....enquanto nossos políticos vivem em grandes palácios.
    Cláudio Santos em 13/04/19 às 16:04
  • Quando o nobre governador diz "até no final do meu mandato" fica muito subjetivo, o funcionalismo Estadual necessita de reajuste agora, e não daqui a quatro anos, quando poderá comunicar que não houve condições de cumprir o prometido. O PM de São Paulo tem o 23° pior salário da federação e o Estado é o 1° no ranking de arrecadação do país, é nítido essa desproporção!!!!!
    Gledson Guaraci em 13/04/19 às 07:34
  • Sr. Governador essa melhoria salarial que diz que irá ocorrer, porém não pode se esquecer que os que estão já aposentados mais que porém trabalharam muito para o bem estar de seu Estado e da população que aqui vice é não pode ser esquecido e nem continuar com este soldo sucateado pelo SPPREV, como vem sendo, o policial aposentado merece respeito do Estado que defendeu durante longos anos, bem como todos os demais funcionários.
    Jorge Luiz Pereira Caixero em 12/04/19 às 21:25
  • Disse que daria aumento no inicio do mandato ate agora nada nem o dissidio de março foi reajustado mesmos discursos de governos anteriores blah blah blah
    Jhow em 12/04/19 às 19:34
  • VAI PAGAR MAIS DE 13 MIL IGUAL FOI PROMETIDO EM BRASÍLIA COM A EQUIPARAÇÃO COM A PF? DUVIDO MUITO
    VINICIUS em 12/04/19 às 16:20
  • Concordo com uma pastagem acima nosso governador faz muita propaganda e na prática a polícia continua sendo massacrada pois agora inventou a operação São Paulo mais segura boa iniciativa e como sempre a polícia Paulista cumpri honrosamente já passamos dos cem dias de Governo e na campanha disse que a polícia teria um reajuste já nos primeiros meses GOVERNADOR tem policial passando fome morando em um lugar onde ninguém pode saber de sua profissão pra que cobre como são cobrados eles precisam realmente de quem cuide deles ainda confio no Senhorabuena pelo amor de Deus essa causa é urgente
    LEANDRO AUGUSTO DE PAULA em 12/04/19 às 12:36
  • Falta melhorar o salário e a carreira do professor, pra diminuir o tabalho da PM no futuro...
    GILBERTO DONISETE DE JESUS em 12/04/19 às 10:05
  • Considerando que esse é o Estado mais rico da federação, já não deveria ser assim? Noto um atraso de um século nesse discurso que pode ser só blablabla. Não seria prudente simplesmente reajustar? É dever do Estado Governador.
    Joanna em 12/04/19 às 07:56
  • Eu acredito, já até preparei minha cartinha para o coelhinho da páscoa.
    Gsgsgsg em 12/04/19 às 02:29
  • Achei otimo
    paulo em 12/04/19 às 01:01
  • Ótima notícia! o policial precisa ser valorizado.
    Anibal em 12/04/19 às 01:01
  • Tudo bem terá aumento. Será que eles vão poder agir???? Sem serem cobrados??????? Punidos por matar bandidos????? Igualem a nossa PM igual aos estados unidos. Onde não existe ordem não existe progresso.
    Sirlei Padilha em 11/04/19 às 22:54
  • Quero ver a PC-SP bater o salário da PC-DF, que até 2021 estará equiparado ao da PF, e ainda assim ofertar 8.000 vagas. Só acredito vendo!!!
    Cristiano em 11/04/19 às 20:19