Notícia

PLDO AL 2023 divulgada com previsão de concursos para TCE, MP e DPE!

Foi publicada a PLDO 2023 do estado de Alagoas, aprovada pela Assembleia Legislativa. No Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias está previsto a realização de três certames, que poderão realizar concurso público para repor os déficits das áreas necessárias.

Dentre os certames está o TCE AL, já anunciado pelo atual presidente do órgão, com previsão de vagas para cargos de nível superior.

Outra possibilidade será o DPE AL, que pode ter seu primeiro certame para servidores. O último concurso para Defensor também ocorreu em 2017.

A terceira oportunidade será para o MP AL, que teve seu último certame para servidores realizado em 2018, com 15 vagas ofertadas para nível médio e superior. Já para Promotor, o último certame ocorreu em 2012.

O povo alagoano está sempre à procura de oportunidades de carreiras no serviço público. Cientes disso, reunimos os principais Concursos em Alagoas (Concursos AL) que podem ocorrer e os que estão previstos para o ano de 2022.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos está em contato com os órgãos para obter mais informações sobre os possíveis concursos de 2023 e em breve traremos atualizações sobre cargos, vagas e expectativas!

Quer estudar para concursos em Alagoas?

Gostou destas oportunidades e deseja começar a se preparar agora mesmo para Concursos em Alagoas? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ou 2 anos

Concursos Nordeste

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.