PLC que muda Lei Orgânica da PC RN pode ser votado na terça (20)
Concursos Públicos

PLC que muda Lei Orgânica da PC RN pode ser votado na terça (20)

Após ser aprovado nas comissões competentes, o Projeto de Lei Complementar (PLC) 13/2020, que altera a Lei Orgânica e Estatuto da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PC RN), poderá ser votado pelo plenário na próxima terça-feira (20).

Com a aprovação do PLC, a governadora pretende convocar para a quinta etapa (Curso de formação) até três vezes o número de vagas constantes do edital do concurso PC RN.

Vale lembrar que a Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a BANCA organizadora do próximo concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. A escolha foi anunciada pela delegada-geral da instituição, Ana Claudia Saraiva Gomes.

De acordo com as informações divulgadas, as 301 vagas do novo concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte serão distribuídas da seguinte maneira:

  • Agente – 230 vagas;
  • Delegado – 47 vagas;e
  • Escrivão – 24 vagas.

Para mais informações sobre o PLC que pode mudar a Lei Orgânica da PC RN, acesse o link a seguir:

Concurso PC RN

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Posts Relacionados

Lhais Navarro Hamid

Lhais Navarro Hamid

Delegada de Polícia no Estado de São Paulo.   Ex-Assistente Judiciário no TJ-SP. Aprovada em alguns concursos, dentre eles Metrô-SP, Correios, IBGE, Município de Itapecerica da Serra, e, no ano de 2019, no concurso para o provimento do cargo de Delegado de Polícia Civil no Estado de São Paulo com a maior nota do certame. Professora para concursos públicos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados