Artigo

PARTICIPE do Plano de Estudos Pós-edital para o concurso TCE RJ

Após publicação do edital do novo concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, a equipe de professores do Estratégia Concursos organizou uma aulão especial para você sair na frente e garantir a tão sonhada aprovação.

O aulão será um Plano de Estudos Pós Edital com todas as informações sobre o documento publicado, as etapas de prova e TUDO que você precisa saber para acelerar o seu desempenho.

O Plano de Estudos é a oportunidade para que você possa sanar todas as suas dúvidas, receber as melhores dicas e aquecer ainda mais os seus estudos. O evento é gratuito e será transmitido no canal do Youtube do Estratégia a partir das 19h e será apresentado pelo professor Leonardo Mandarino.

O concurso público do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro oferta ao todo 40 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo, distribuídas entre as especialidade de Ciências Contábeis, Controle Externo, Direito e Tecnologia da Informação. A remuneração inicial bruta do cargo é de R$ 13.708,81.

Além disso, as provas já estão marcadas e devem ocorrer na data do dia 25 de abril de 2020 no período da tarde. O exame terá 5 horas de duração e contará com 100 questões de conhecimentos básicos e 100 questões de conhecimentos específicos.

Por isso, não perca mais tempo e garanta agora mesmo a sua preparação!!

Quer saber mais sobre o concurso TCE RJ? Acesse agora mesmo o link abaixo e fique por dentro de tudo!!

Saiba mais: TCE RJ

Quer estudar para o Concurso TCE RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TCE RJ:

CURSO TCE RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Baixe o edital do concurso TCE RJ

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.