Artigo

Plano de estudos pós edital do concurso Sefaz AL: saiba como estudar

Finalmente, saiu o tão esperado edital do concurso da Secretaria da Fazenda de Alagoas. Esse edital era muito aguardado porque, além de oferecer cargos com remunerações muito atrativas (como a maioria dos cargos da área fiscal), os servidores da SEFAZ de Alagoas possuem muita qualidade de vida.

Por isso, trata-se de uma oportunidade de aliar a estabilidade do emprego público com uma qualidade de vida muito elevada.

Um bom plano de estudos começa por uma boa análise do edital. A essa altura, é muito provável que você já saiba que o edital é a “lei” do seu concurso. Isto é, ali estão todas as regras que você precisará seguir para a obtenção do seu tão sonhado cargo público.

Mais do que ter ciência dessas regras, é importante que você também saiba extrair desse documento as informações mais relevantes, aquelas que lhe proporcionarão um direcionamento para os seus estudos.

Por exemplo, é muito importante você saber quais disciplinas serão as mais representativas na sua prova, para que você possa fazer uma análise comparativa sobre como a banca examinadora cobra os principais assuntos dessas disciplinas.

Esse tipo de olhar oferece uma vantagem competitiva e extremamente valiosa para o aluno. Isso pode significar a sua aprovação. Muitos candidatos negligenciam a análise do edital e saem estudando, às vezes, sem muito foco.

Com isso, por mais que se esforcem, por uma questão de poucos pontos, terminam não obtendo a aprovação. Você não quer ser um desses alunos, correto? Acredito que não! Então, se você quer brigar por uma vaga nesse fisco, não perca nosso evento.

Nosso webinário acontece neste sábado, 9 de novembro, a partir das 8h30, onde montaremos um excelente um Plano de Estudos pós edital para te ajudar.

Não perca nossa transmissão ao vivo e gratuita e saia na frente dos seus concorrentes!


Saiba mais: Concurso Sefaz AL

Estude conosco: Cursos Sefaz AL

Fique por dentro dos concursos vigentes

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Vai ter trilha estratégica específica para o SEFAZ AL? Se sim, a partir de quando será disponibilizada?
    JOSEANNY KARLA VASCONCELOS PAIVA em 08/11/19 às 19:45