Plano de estudos pós edital do concurso Sefaz AL: saiba como estudar
Concursos Públicos

Plano de estudos pós edital do concurso Sefaz AL: saiba como estudar

Finalmente, saiu o tão esperado edital do concurso da Secretaria da Fazenda de Alagoas. Esse edital era muito aguardado porque, além de oferecer cargos com remunerações muito atrativas (como a maioria dos cargos da área fiscal), os servidores da SEFAZ de Alagoas possuem muita qualidade de vida.

Por isso, trata-se de uma oportunidade de aliar a estabilidade do emprego público com uma qualidade de vida muito elevada.

Um bom plano de estudos começa por uma boa análise do edital. A essa altura, é muito provável que você já saiba que o edital é a “lei” do seu concurso. Isto é, ali estão todas as regras que você precisará seguir para a obtenção do seu tão sonhado cargo público.

Mais do que ter ciência dessas regras, é importante que você também saiba extrair desse documento as informações mais relevantes, aquelas que lhe proporcionarão um direcionamento para os seus estudos.

Por exemplo, é muito importante você saber quais disciplinas serão as mais representativas na sua prova, para que você possa fazer uma análise comparativa sobre como a banca examinadora cobra os principais assuntos dessas disciplinas.

Esse tipo de olhar oferece uma vantagem competitiva e extremamente valiosa para o aluno. Isso pode significar a sua aprovação. Muitos candidatos negligenciam a análise do edital e saem estudando, às vezes, sem muito foco.

Com isso, por mais que se esforcem, por uma questão de poucos pontos, terminam não obtendo a aprovação. Você não quer ser um desses alunos, correto? Acredito que não! Então, se você quer brigar por uma vaga nesse fisco, não perca nosso evento.

Nosso webinário acontece neste sábado, 9 de novembro, a partir das 8h30, onde montaremos um excelente um Plano de Estudos pós edital para te ajudar.

Não perca nossa transmissão ao vivo e gratuita e saia na frente dos seus concorrentes!


Saiba mais: Concurso Sefaz AL

Estude conosco: Cursos Sefaz AL

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Fique por dentro dos concursos vigentes

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Luis Eduardo

Luis Eduardo

Auditor Fiscal do Estado de São Paulo (ICMS-SP), aprovado no concurso de 2013.   Aprovado também nos seguintes concursos: - Auditor Fiscal da Receita Municipal de Porto Alegre (ISS-Porto Alegre, em 2012, aos 22 anos)  - Técnico do Banco Central do Brasil (BACEN, em 2010) - Técnico do Ministério Público da União (MPU, em 2010)   Para ser aprovado em concursos, acho que a motivação é o aspecto mais importante que precisa ser desenvolvido! Quando estamos motivados, não ligamos para as dificuldades!   Gostaria de compartilhar o que vivenciei e o que aprendi durante os meus anos de estudo a fim de ajudar os concurseiros, principalmente aqueles que se encontram desmotivados e inseguros sobre o seu futuro no mundo dos concursos.

Veja os comentários:

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados