Artigo

Plano de Estudos para o Concurso TCE SC

Você já está sabendo que o concurso para Auditor Fiscal de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina deve sair em 2021? Pois bem, a previsão é que sejam ofertadas 40 vagas imediatas mais 120 para cadastro de reserva. Além disso, a remuneração inicial desses cargos parte de R$ 14,9 mil.

Segundo as confirmações dadas pelo órgão, haverá vagas para as seguintes especialidades: Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Econômicas e Engenharia Civil.

Para tratar de tudo isso e lhe mostrar como fazer um Plano de Estudos de Alto Nível, nesta quarta-feira, 28 de outubro, a partir das 19h, realizaremos um webinário gratuito!

Serão diversas perguntas que responderemos para, assim, colocar você mais próximo da aprovação: como devo me planejar? Quantas horas preciso estudar? O que é o ciclo de estudos? Revisões realmente são necessárias? Como fazer exercícios? Se eu começar a estudar agora, ainda dá tempo de ser aprovado?

Não adianta só dedicação e garra se os esforços forem feitos de forma equivocada. Com as orientações que você receberá no webinário, será possível se planejar no sentido correto para garantir que seus esforços não sejam em vão.

Saiba mais: Concurso TCE SC


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.