Saiba montar um Plano de Estudos para o concurso Prefeitura de Vinhedo
Concursos Públicos

Saiba montar um Plano de Estudos para o concurso Prefeitura de Vinhedo

Com as provas do concurso da Prefeitura de Vinhedo previstas para o mês de junho, reforçar os estudos é um compromisso que todo concurseiro deve levar em consideração, caso queira conquistar a tão sonhada aprovação.

As Provas Objetivas para todos os empregos têm caráter habilitatório (eliminatório) e classificatório, exceto para os empregos de Médicos, cujo caráter é apenas classificatória. A avaliação constará de questões objetivas de múltipla escolha

Pensando nisso, a equipe do Estratégia preparou o “Planos de Estudos”, um evento gratuito e AO VIVO que será transmitido HOJE, a partir das 18h, com o professor Vinicius Silva.

Essa é a sua oportunidade de se organizar para o concurso reforçando os estudos e aprimorando os seus conhecimentos sobre os conteúdos que serão cobrados. O evento será transmitido no canal do Estratégia no Youtube.

Saiba como montar um plano de estudos para o concurso da Prefeitura de Vinhedo SP com o prof. Vinicius Silva no canal do Estratégia na plataforma do Youtube.

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Vinhedo?

Cursos Prefeitura de Vinhedo

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados