Artigo

Plano de Estudos para o Concurso de Delegado Civil

Pelo menos 10 concursos com vagas para Delegado de Polícia Civil são previstos para o 2º semestre de 2020 e o início de 2021. Quem deseja se tornar um delta precisa de um bom planejamento de longo prazo e o Estratégia Carreira Jurídica está pronto para te ajudar: nesta segunda-feira 6) acontece o evento Plano de Estudos para o Concurso de Delegado Civil.

Três editais se destacam entre os 10 concursos autorizados: o da Polícia Civil de São Paulo, com 250 vagas, o da Polícia Civil do Rio de Janeiro, com 47 vagas e o da Polícia Civil do Pará, com 265 vagas. São ótimas oportunidades para iniciar uma exitosa carreira na Polícia Civil.

O webinário Plano de Estudos para o Concurso de Delegado Civil vai ao ar no canal do YouTube do Estratégia Carreira Jurídica a partir das 19h. Não perca essa oportunidade para tirar todas as suas dúvidas sobre o melhor planejamento de estudos.

Conheça nossos cursos:

O Estratégia Carreira Jurídica é campeão de aprovações nos concursos para Delegado de Polícia Civil, com um corpo docente qualificado e materiais completos. Conheça nossos cursos e garanta sua aprovação no próximo edital de Delta a ser lançado:

Cursos para Delegado de Polícia Civil

Fique por dentro do mundo dos concursos:

Concursos abertos

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.