Plano de Estudos para o concurso de Defensor Público
Carreiras Jurídicas

Plano de Estudos para o concurso de Defensor Público

Ingressar na carreira de Defensor Público é o sonho de todo formando em Direito. Para se tornar um Defensor Público, o candidato tem que comprovar seus títulos e fazer provas.

Há a exigência de um mínimo de atuação jurídica (geralmente de três anos) e curso superior em Direito, além de ter sido aprovado no Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Com oportunidades para 2020 e 2021, não deixe para começar os estudos assim que o edital for publicado. Dê o primeiro passo com o Plano de Estudos para o concurso de Defensor Público do Estratégia Concursos.

O evento acontece nesta quinta-feira, 02 de julho, às 21:00, e será ministrado pelo professor e Defensor Público, Marcos Gomes. Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CURSO PARA DEFENSORIA PÚBLICA

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

CONCURSOS DE DIREITO

Posts Relacionados

Paulo Sousa (Coord.)

Paulo Sousa (Coord.)

Paulo H M Sousa é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 2010, Mestre em Direito do Estado pela UFPR em 2012 e Doutor em Direito das Relações Sociais, também UFPR, em 2017. A partir de 2011 passou a lecionar na graduação e na pós-graduação em Direito em diversas Instituições de Ensino Superior, e a partir de 2015, passou a lecionar também para Concursos Públicos. Em 2011 foi aprovado em concurso para Procurador Municipal (PGM-Colombo/PR) e, em 2012, foi aprovado em Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Assistente na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE, Foz do Iguaçu/PR), instituição na qual atualmente leciona.   Atualmente, é Professor de Direito e Advogado nas cidades de Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR e Brasília/DF. Além disso, é parecerista ah hoc de numerosas revistas jurídicas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados