Artigo

Plano de Estudos para concursos nas áreas de Engenharia

Você sabia que muitos concursos com editais abertos ou que estão próximos de sair contemplam vagas para a área de Engenharia? Por isso, é primordial expandir ainda mais o “leque” de conhecimentos, mesmo que você não vá prestar para a área em questão.

No entanto, para quem deseja um cargo público na área de Engenharia, precisa redobrar os estudos. Acredite, geralmente as carreiras na área são uma das mais procuradas. Além de terem se tornado uma das carreiras mais respeitadas e valorizadas no mercado.

Sendo assim, a equipe de professores do Estratégia preparou um evento exclusivo e gratuito para te ensinar a fazer um bom “Plano de Estudos” para a área de Engenharia.

Essa é a sua oportunidade de aprimorar o seu desempenho e disparar frente a concorrência, rumo a tão sonhada aprovação. O evento será transmitido HOJE, a partir das 19h, em nosso canal do Youtube.

Vale ressaltar que a aula será ministrada pelo Professor Felipe Canella, que vai estar disponível para sanar as suas dúvidas sobre o Plano de Estudos e contribuir com os seus estudos.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.